4 maneiras diferentes de servir sorvete no casamento

Seja no calor ou no frio, a verdade seja dita: o sorvete é uma das sobremesas mais práticas e deliciosas que existem, fora a quantidade de sabores, texturas e combinações. Hmmmmm… E se você ama sorvete e deseja incluí-lo na sua festa de casamento, aqui vão 4 maneiras diferentes e criativas de servir essa delícia!

 

1 – Sorvete na chapa

Originários da Tailândia, os thai ice cream rolls, conhecidos também como sorvete na chapa, são criados com frutas e açúcares orgânicos, como, por exemplo, mel, melado de cana e açúcar demerara. Além de serem mais saudáveis, são uma delícia e ganham forma de rolinho, pois são feitos em uma chapa a partir da mistura dos ingredientes.

2 – Picolé de bem casado

Práticos de servir, os picolés agora também tem um novo sabor especialmente para festas de casamento: bem casado! A especiaria é feita com uma massa de biscoito e recheado de doce de leite, e carrega o sabor inconfundível dos tradicionais docinhos de casamento.

3 – Bombom de sorvete

Bombom é uma delícia, agora imagina um bombom de sorvete! Seria um sonho? Agora você pode servir bombons de sorvete no seu casamento, desde chocolates mais chiques como belgas e com sorvetes de especiarias até o famoso chocolate ao leite com recheio de sorvete de flocos. Não importa, tem sorvete!

4 – Fondue de sorvete

A união de sofisticação e refrescância. A sobremesa é servida com um fondue de calda de chocolate quente e acompanhamentos, como, frutas, biscoitinhos e é claro bolinhas de sorvete deliciosas!

 

Essas foram 4 maneiras de servir sorvete dentre várias, use a criatividade. Só não deixe o sorvete de fora!

Comentários

comentários