Tendências de 2017 para deixar sua daminha de honra deslumbrante

A noiva é e sempre será a estrela principal do casamento, mas isso não significa que a atenção não possa ser roubada uns minutinhos pela fofura e graça das daminhas de honra.

Na hora de escolher o vestido da sua daminha de honra é preciso estar atenta ao fato de que ela não é uma miniatura da noiva, por tanto o vestido não precisa ser uma réplica. O legal é que o vestido esteja de acordo com a decoração do casamento, e ao mesmo tempo reflita a delicadeza infantil e o universo mais lúdico em que vivem as crianças.

Se a cerimônia é de manhã os vestidos pedem por algo mais leve e menos formal, com estampas florais e mais esvoaçantes. Já em um casamento durante a noite os vestidos estilo princesa com bastante brilho e tecido são bem-vindos!

Quanto à cor, o vestido da sua daminha não precisa ser branco. Os tons pastéis como rose, amarelinho e até mesmo um beginho claro deixam tudo um charme, estampas florais e geométricas são ótimos para dar leveza e estilo – desde que estejam de acordo com a cerimônia, claro!

Depois de todas essas dicas, aqui vão algumas inspirações:

 

 

Comentários

comentários