Tendências para o vestido de noiva

Escolher o vestido de noiva nunca foi tarefa fácil, ainda mais com tantas opções de modelos, cores, tonalidades, tecido, caimento… é muita coisa para ser levada em consideração!

Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o seu vestido, aqui vão algumas tendências para os vestidos de noiva.

Hoje em dia, a escolha do vestido depende muito da estação e do local da cerimônia. Com casamentos acontecendo cada vez mais em lugares ligados a natureza, como no campo, as opções são diversificadas, trazendo vestidos mais leves e com rendas. A influência dos anos 70 também é forte, com a utilização de franjas e mangas tipo sino, cortadas em viés, saias volumosas em camadas irregulares e linhas geométricas que conferem à produção um ar arrojado.

As tendências para esse ano não param por aí, o modelo sereia vem com tudo! Isso porque, as noivas não querem mais a imagem virginal, e sim algo mais sexy e poderoso. Além dos modelos mais ajustados, as transparências estão cada vez mais em alta, seja com tecidos leves e lisos ou com rendas mais elaboradas, que trazem modernidade e fluidez.

Aqui vão alguns modelos de tirar o fôlego para te inspirar!

 

 

Comentários

comentários